14 janeiro 2016

Back for good

14 janeiro 2016
 
E 5 meses depois, aqui estou eu. De volta. De vez ♥

Pra quem não sabe, 2015 foi meu último ano na faculdade e, consequentemente, meu ano mais corrido, pois além de ter que conciliar estágio, faculdade, trabalho, eu ainda precisava escrever minha monografia. Inicialmente, criei o blog para ter uma válvula de escape para toda essa correria. E isso me serviu muito bem. MAS quanto mais perto da entrega do TCC, mais difícil foi conseguir manter o blog (frequência de postagens, atenção com quem tem sido tão querido comigo por aqui, tirar e editar as fotos). E eu não sou a favor de postar por postar, então preferi deixar o bloguinho de lado e voltar com tudo quando a poeira abaixasse.

E ela abaixou... Estou formada! *yay* Enfim, bióloga.
Agora posso me dedicar mais ao que ficou temporariamente de lado em 2015.

Ano passado, grande parte das postagens eram de projetos fotográficos, mas esse ano quero postar mais ensaios e mais posts aleatórios (não sei vocês, mas eu adoro esses), além dos projetos. Todos, obviamente, com muita foto e muito amor ♥
 
 
• PROJETOS •

Um dos projetos que eu participava, o Lente Criativa, se dissolveu e as moderadoras não nos deram prazo de retorno (snif). E o Lenstrick também deu uma pausa por motivos pessoais das criadoras, mas estamos em processo de reanimação. Espero que até o próximo post, já tenhamos conseguido!

Então os projetos que continuam firmes e fortes são:
Desafio Primeira: que vocês podem acompanhar pelo meu instagram: @loryqcaldas, mas vou tentar publicar as fotos aqui também. Ainda estou decidindo como vou fazer isso (se posto semanalmente, de 15 em 15 dias, ou as 30 fotos do mês de uma vez, não sei ainda - sugestões, please)
X on X: ainda existirá, mas com outras pessoas. O antigo acabou morrendo por questões pessoais de cada integrante, então resolvi juntar outro grupinho pra não perder esse projeto que eu tanto gosto ♥

E eu estou com planos de iniciar no Fotografia de Bolso: Já conhecia esse projeto criado pela Emille, d'O Mundo Cabe na Minha Lente, mas nunca cheguei a participar aqui. Em novembro, eu troquei de celular e a câmera desse é mara, então pensei em iniciar um espaço para fotos com celular por aqui. Provavelmente, terei mais fotos quando começar o cursinho porque fora de casa, sem a câmera, uso mais o celular pra fotografar. não estabeleci período para postagens do projeto. Sempre que tiver um número razoável de fotos, publico. Até pra ser uma coisa mais leve e espontânea.

 
• FOTOS •

Como fiquei um tempo sem postar, muitas fotos ficaram sem aparecer por aqui, então, depois de conversar com algumas pessoas que me disseram que não viam problema algum em postar fotos "antigas", resolvi que irei liberando as fotos tiradas entre agosto e dezembro aos pouquinhos por aqui. Eventualmente, terão algumas que foram postadas no instagram, mas quero que todas (boa parte delas, pelo menos) fiquem registradas por aqui também.


 
• DIVERSIDADE •

Como eu disse, ano passado teve muito post só de projetos e, por mais que eu ame esse tipo de post, resolvi que esse ano eu queria diversificar mais as postagens por aqui, então além dos posts convencionais e os que citei mais acima, estou anotando algumas ideias de posts com DIYs, receitinhas, indicações de músicas/bandas, dicas de fotografia, sorteios, e quem sabe até uns textinhos pra diversificar mais os assuntos por aqui. Claro que esses posts levam tempo pra preparar, tirar as fotos, editar e tals, então pode ser que agora no início não tenha tanto material assim, mas aos poucos eu vou pegando o embalo. Por isso, peço que, se tiverem alguma dica de post ou se quiserem ver algum assunto específico por aqui, estarei totalmente aberta a sugestões. Podem me contatar por qualquer uma das minhas redes sociais, que estão listadas ali no final do post (), ou até através dos comentários nas postagens mesmo.

Isso é tudo, pessoal ♥
Sintam-se em casa.

Beijo, beijo.



2 comentários:

  1. Parabéns pela conclusão do curso.. Sei muito bem como é essa correia.. Adorei os teus projetos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor ♥
      Fico feliz que tenha gostado dos projetos!
      Espero conseguir levar todos adiante sem problemas, rs.

      Correria mesmo, né?
      Foi um alívio quando entreguei tudo.
      Ainda nem caiu a ficha de que acabou '-' rs.

      Beijo, beijo.

      Excluir

Drawn Wings © 2014