12 março 2015

De molho

12 março 2015
O destino (vulgo ortopedista do pronto-socorro), essa semana, me presenteou com uma receita de antiinflamatório, uma tala no pé, duas muletas e 5 (CINCO) longos e torturantes dias de molho, na cama, por motivos de: torci o pé!

E eu, como uma boa geminiana - ansiosa, inquieta, agoniada - resolvi listar as coisas que eu poderia fazer nesses 5 dias, pra não entrar em depressão pra aproveitar melhor o meu tempo, e (claro) não podia deixar de ilustrar esse post com: fotos! (yey)

Então vamos às diquinhas:

Estudar
Sabe aquela matéria que você tem um monte de coisa pra ler, mas até hoje não começou e só tá empurrando com a barriga? Então, essa é a hora de se livrar dessas dívidas. Eu estou aproveitando pra ler uns artigos sobre meu estágio, pra começar a escrever a introdução do meu TCC. *nem acredito que já cheguei nessa fase da faculdade* (yey) 



Emebelezar-se
Que tal fazer as unhas, fazer aquela hidratação caseira mais intensa e quem sabe até pedir pra alguém te ajudar a pintar as madeixas? Entre outras milhares de formas que você pode se cuidar (coisa que, muitas vezes, acaba ficando de lado por causa da correria do dia-a-dia)

Esmalte lindo da "Quem disse, berenice?" que meu respectivo me deu ♥ (obrigada, amorze)
Ler um livro
Vou confessar pra vocês que não consigo lembrar qual foi a última vez que li um livro e isso me envergonha muito, então uma das coisas que eu resolvi acrescentar na minha rotina é o retorno ao mundo dos livros. Esse hábito requer constância e uma certa persistência, mas acho que cinco dias de cama é uma ótima oportunidade pra dar o primeiro passo, né? 

Super recomendo! Já leram?

Começar um curso online de línguas
Essa dica eu dou mesmo pra quem não está fisicamente limitado. Aprender uma nova língua é sempre bom, principalmente para o meio profissional. Há vários sites na internet e vídeos no youtube que ensinam de forma simples e facilitada noções básicas de (quase) todos os idiomas. Apesar de a maioria deles não dar certificado, você pode, mais pra frente, entrar num curso presencial numa turma mais avançada e se formar em menos tempo. Nas férias passadas, comecei a aprender italiano e, apesar de não ter podido continuar, já aprendi muita coisa.

Ps: estou querendo fazer um post sobre o site de línguas que eu uso. O que acham?

Brincar com seu pet
Essa é autoexplicativa. Usar o tempo que você, em dias comuns, estaria na escola, no trabalho, na faculdade, no estágio, pra dar um pouco mais de atenção ao seu pequeno. Tenho certeza de que ele vai amar!


Essa é a Galinha, minha calopsita. Linda, né?
Atualizar seus cadernos
Apesar de não estar pegando muitas matérias na faculdade, eu faço um estágio que "exige" anotações diárias do que é feito no laboratório; e libras (♥), que requer treino e.. habilidades artísticas pra desenhar os gestos da linguagem no caderno. Aliás, to aproveitando pra tentar acabar com meu bloqueio pra desenhar mãos.


Assistir filmes
Tenho uma lista enorme de filmes que gostaria de ver e tenho deixado sempre pra depois, alegando falta de tempo. Agora eu não tenho mais desculpas. Vou ter que colocar alguns deles em dia. "Poxa, que chato", rs.

Ps: uma dica de um site bom e gratuito para assistir filmes é o popcorn time. Ainda não testei porque tenho uns já baixados na fila aqui, mas foi uma diquinha vinda da linda da Lia, não podia deixar de citar.

Mexer no seu cantinho e conhecer novos blogs
Eu costumo sempre ler alguns posts de blogs que me indicam ou que eu acho por aí na internet, mas, pra quem não costuma fazer isso, fica a dica. É um jeito legal de se encantar com o cantinho dos outros e de, quem sabe, fazer novas amizades.

Explore o que tem ao seu redor
Que tal tirar fotos de coisinhas que você não tinha percebido antes que eram fotografáveis? Ou treinar seus dons artísticos, tentando desenhar algo que você sempre achou que não conseguiria? Ou fazer aquele DIY que você tava querendo fazer, mas acabou deixando pra depois? Você pode se surpreender com o resultado!

Gostei tanto dessa foto ♥


Arrumar sua papelada
Sabe aquela gaveta que tem provas, trabalhos, resumos das suas matérias desde 2002? Não acha que tem coisa lá que pode ir pro lixo ou pra caixa de reciclagem de papel? Agora é uma boa hora pra levar as gavetas pra cama e rever calmamente essa papelada toda. É impressionante ver como a gente guarda coisa sem necessidade (eu, pelo menos, sempre me espanto).
Terminar/começar uma série
Resolvi finalmente terminar "how I met your mother". Estou pensando seriamente em tentar retomar "game of thrones" e começar alguma nova, mas ainda não tenho certeza se vou conseguir. É uma boa pedida, vai..

Ps: estou aceitando sugestão de séries. Qual a preferida de vocês?

Ted Mosby *-*
Usar e abusar das muletas (caso você as tenha alugado)
Alugou muletas? O médico deixou você passear usando elas? Já aprendeu a usar? Então use-as! Pendura a câmera no pescoço, ou uma mochilinha nas costas com seu material de desenho e vai até a pracinha mais próxima ou até mesmo o jardim da sua casa (caso tenha). Abuse da câmera e/ou do lápis. Crie, invente, copie o que você vê. Não precisa ser nada genial, mas você pode aproveitar o momento pra desenvolver seu olhar e sua criatividade.
Descansar
Não podia faltar, né? Pode não parecer, mas ficar pulando pela casa ou se apoiando nos braços pra andar cansa muito. Sem contar com as semanas cansativas que passaram e o sono acumulado com os quais algumas pessoas precisam lidar. Essa é a hora pra tirar uma folga da correria da nossa rotina e colocar o sono em dia. Poder acordar um pouco mais tarde do que o habitual é um delícia, né? Só não pode exagerar, senão não dá pra se divertir com as coisas listadas acima.

Bom, desculpe se o post ficou muito grande. Tentei ser sucinta, mas às vezes eu acho que essa palavra não cabe no meu vocabulário, rs. Espero que tenham gostado e que, caso um dia vocês estejam na mesma situação (tomara que não), vocês possam transformá-la em algo bacana.

Beijo, beijo.

Em tempo: pessoal, não sei se perceberam, mas eu coloquei uma coisinha nova na página: essa menininha no canto inferior direito, que serve de atalho direto para "voltar ao topo" - super fofinha, né? ♥



64 comentários:

  1. Também fui presenteada com um par de muletas e uma tala , e pelo mesmo motivo *torsi o pé kkkkk . Ajudou bastante esse post , tava num tedio só kkkk *-*
    Bjnhs
    karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira! :O
      Nossa, que coincidência então.

      Espero ter feito a diferença nesses seus dias então! *-*
      Mas o que aconteceu? Foi algo mais sério?
      (o meu foi só uma torçãozinha)

      Beijo, beijo.
      Melhoras!

      Excluir
  2. Lory... acho que você é a minha versão geminiana!! Kkkkkkkkk!!
    Menina, me identifiquei com várias coisas que você postou ai... rs

    Eu tenho um problema de frouxidão ligamentar no tornozelo, então as vezes (diga-se: quase sempre! rs) tenho que usar aquela botinha de velcro! :/
    Eu só acrescentaria na sua listinha o "organizar pastas e documentos no notebook", eu sempre aproveito para fazer isso... pois faculdade, blog, estágio e tudo mais acaba abarrotando tudo aqui! Rs

    Quanto ao livro: Simplesmente maravilhoso... amo livros, e este foi um dos meus favoritos! :)
    Beeijos, e melhoras!

    www.juntocomigo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda *__*
      Adorei saber que tenho uma versão de outro signo.
      Qual é o seu, a propósito?

      Vish! É grave? :(
      Eu pensei em pegar dessas botas, mas eram muito caras, ainda mais por serem "só" 5 dias. Está sendo horrível ter que pular pela casa. Aliás, minha perna esquerda já tá ficando musculosa hahaha

      Nossa, é mesmo!
      É porque meu computador é o único lugar no mundo onde eu posso dizer que sou totalmente organizada. Daí nem penso nesse ponto de organizar arquivos e pastas no PC. Mas é uma boa ideia mesmo!

      É meu livro preferido.
      Acompanhado de "depois daquela viagem" e "feliz ano velho" ♥
      Já viu o filme dele, que lançou ano passado? *-* Eu adorei!

      Beijo, beijo.
      Obrigada por todo apoio, viu?

      Excluir
  3. Desejo-te melhoras flor. Curti teu blog, tua escrita e te sigo só pra constar u.u.
    Ps: xonei na mão de unhas vermelhas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *__*
      Muito obrigada, Thato!

      Espero não decepcionar.
      Qualquer dúvida, sugestão, dica, crítica, etc, sinta-se à vontade pra falar, ok?

      Eu amo unhas vermelhas!
      Estou sempre misturando cores e testando novos tons ♥

      Obrigada pela visita!
      Te espero mais vezes por aqui.

      Beijo, beijo.

      Excluir
  4. Melhoras Lory :)

    Ameei seu blog, layout lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *_*
      Obrigada, flor!

      Fique à vontade pra vir quando quiser!
      A casa é sua ♥

      Excluir
  5. As melhoras Lory, sei bem como é ficar de molho com um pé torcido, é em chato :/
    Conheci seu blog agora e já estou seguindo, adorei as suas fotos viu??

    Beijos
    http://fazdeconta-daliv.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa *-*
      Que bom que gostou, flor!
      Fico muito feliz ♥ De verdade!

      Vou conhecer seu cantinho também!
      Beijo, beijo

      Excluir
  6. Pois é mesmo muito complicado... mas parar a cabeça é que não pode, por que se não o corpo não vai se restabelecer. Está tudo conectado.
    Obrigado Lory por seu comentário no Reverso do Mundo, fico lisonjeado principalmente com o elogio às fotos. Espero poder manter a qualidade sempre.
    Mais uma vez obrigado e fique à vontade pra participar sempre que quiser.
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, Leonardo!
      Obrigada!

      Sucesso com seu blog também.
      Abç.

      Excluir
  7. Meninaaa, adorei teu blog, teu layout e tuas fotos também :3
    Espero que melhore da sua torção :/ é mesmo muito triste ficar de molho...

    http://entre-nos-picio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! Obrigada!
      É chatinho, né? Mas até que me virei bem com as ideias que tive pra esses dias.

      A propósito, já estou melhorando. Tirei a tala hoje e quase não sinto mais dor, só um incômodo, mas tenho certeza que é passageiro!

      Que bom que gostou. Fico muito feliz em ler que gostaram do cantinho que fiz pro aconchego de vocês!

      Volte sempre que quiser.
      A casa é sua!

      Beijo, beijo.

      Excluir
  8. Que fofo esse post! Hehe eu adoro seu blog
    Começar uma série, assistir filmes e embelezar-se é o que eu mais faço haha

    Beijos e melhoras viu!! ♥
    amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!
      Fiquei lisonjeada com o "adoro seu blog".
      Espero manter (ou superar quem sabe?) as expectativas nos próximos posts.

      Btw, também curto muito seu blog. Ele é super fofinho!

      Fique à vontade pra vir sempre que quiser, viu?

      Obrigada! Já estou quase 100% de novo!
      Questão de dias pra não sentir mais dor alguma, aposto!

      Beijo, beijo.

      Excluir
  9. Oi Lori, olha só, adorei o seu blog! Vi la no Blogs que interagem e acho que temos muito a ver, por isso me identifiquei demais com ele. Nossa, quando eu dançava, torci o dedo da mão e te digo, que se na época blogs fossem populares e esse seu post já existisse, eu teria aproveitado bem mais o tempo que fiquei de molho (sim, por causa de uma torçao no dedo, tive que ficar de molho), especialmente porque sou destra e a torção foi ness mão...ai ai...hoje eu olho pra trás e fico pensando que poderia ter feito tantas outras coisas, ahahahaha
    beijo grande

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena.
      É um saco não ter o que fazer quando se tem que ficar de molho, né?
      Graças a Deus esses dias não foram tão chatos assim.
      Até me diverti bastante, na verdade.

      Adorei saber que temos coisas em comum!
      É sempre bom encontrar pessoas que parecem conosco *-*

      Aliás, o que você dançava? Por que parou?

      Beijo, beijo.
      Thanks for coming *-*

      Excluir
  10. Lory, adorei seu blog!! A sua lista de coisas a fazer no tempo de molho, estão ótimas. Colocaria ai tb cozinhar, quem sabe??
    desejo que vc melhore o mais rápido possível.
    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Pensei em colocar cozinhar, maaaas tudo que eu sei fazer é um miojo com o tempero bem distribuído, ovos fritos perfeitamente redondos e.. só Hahahaha

      Faltaram algumas outras coisas que pensei depois de publicar o post, mas acho que ia acabar ficando cansativo e grande mais, além de que muitas das coisas que pensei, eu acho que não iria conseguir fazer, então ia ficar um post além de grande sem mais tantas fotos pra ilustrar, o que poderia deixar realmente cansativo.

      Mas espero que só essas já ajudem. Ou que os comentários com as outras dicas sejam lidos em boa hora pros que precisarem delas *-*

      Obrigada pela dica e pelo carinho, flor!
      Já estou me recuperando. Tirei a tala hoje de manhã e eu já quase não estou sentindo dores *-*

      Boa semana pra você também!
      Espero vê-la mais vezes por aqui.
      Será sempre bem vinda :)

      Beijo, beijo.

      Excluir
  11. A única vez que fiquei "de molho" por motivos assim foi há uns anos atrás já, acho que sou uma pessoa de sorte, não me machuco muito (mas acho que isso é porque só saio de casa pra ir pra escola ou pra igreja hahaha).
    Amei o post e as dicas, se eu ficasse assim provavelmente tiraria umas coisas e adicionaria outras na lista, mas isso vai do que cada um gosta haha. Estou precisando é me organizar melhor pra fazer tudo o que quero/preciso.
    Ah, você falou de séries, a minha preferida é Doctor Who <3 não sei se você já viu, mas se não tiver visto vale a pena começar.
    Espero que você melhore logo!
    Beijos.

    maresdanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vai de cada um, né? Coloquei as coisas que eu fiz/faria =)
      Claro, não consegui fazer todos, mas são opções que me tirariam do tédio, rs.

      Não conheço Doctor Who. Vou colocar na lista.
      Atualmente to com Dexter, Game of Thrones, The Walking Dead e House parados, rs. Terminei How I Met Your Mother essa semana e estou vendo The Fosters agora, já viu? É simplesmente viciante ♥ Já to terminando a primeira temporada. To pensando até em fazer um post sobre ele *-*

      Já estou em processo de recuperação.
      Tirei a tala no domingo, mas ainda dói um pouco.
      Espero que não demore pra parar de doer, rs.
      Obrigada pelas boas vibrações!

      Muito bom tê-la por aqui!
      Fique à vontade pra vir sempre que quiser.
      A porta estará sempre aberta!

      Beijo, beijo!

      Excluir
  12. Não consigo parar de rir do "Essa é a Galinha, minha calopsita." sou muito retardada, mas Galinha? ALKSÇALSKALSKA
    Boa sorte com seus belos cinco dias de molho-super-hiper-cheio-de-coisas-para-fazer-para-não-ficar-depressiva. Amei seu blog <3

    Beijos. www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Pois é, o nome "Galinha" veio quando ela chegou aqui. Meu primo desdenhava dela porque ela era feinha e mandava eu ir "cuidar das minhas galinhas". Aí até eu achar um nome pra ela, a gente acabou se referindo a ela toda vez por "Galinha". Até que não fazia mais sentido trocar de nome. Ela mesma já atende por esse hahahaha

      Obrigada!
      Consegui fazer muitas coisas que coloquei na lista e os 5 dias passaram bem rápido (na verdade, rápido demais - já to sentindo falta de não precisar ir pra faculdade, nem trabalhar hahahaha - sim, sou indecisa)

      Beijo, beijo.

      Obrigada pela visita!
      Fique à vontade pra vir sempre que quiser!
      Será sempre bem-vinda :3

      (vou lá no seu cantinho)

      Excluir
  13. Séries?? Sugiro uma muito boa... The Fosters. Não sei pq mas acho que você já sabe disso... rsrs. Bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus seu blog é uma fofura mas que chato que o primeiro post que eu li já soube que torceu o pé =// Mas é isso mesmo, é quando acontecem essas coisas que a gente procura inspirações pra fazer coisas. E espero que quando passarem esses 5 dias, você continue cumprindo kkkkk e a gente também \o/
    Amei as fotos do post!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você!
      Trago boas notícias: os 5 dias passaram e eu continuo colocando algumas delas em prática ♥ Talvez eu tenha usado o pé torcido pra movimentar algumas ideias que estavam paradas (já que eu não podia movimentar a mim mesma). E deu certo!

      Espero ter dado certo pra mais pessoas também!
      É sempre bom ser a responsável por ajudar quem tá com as mesmas travas e dificuldades que a gente, né?

      Que bom que gostou das fotos. Muitíssimo obrigada!
      Estou um pouco insegura quanto a elas. Estava há 1 ano e meio sem mexer com fotografia e, como disse no post anterior, o blog vai me ajudar bastante a volta à ativa (acho que perdi tanta coisa que aprendi por causa desse tempo parada :'( inclusive um pouco do meu olhar).

      Bom.. Volte sempre que quiser, flor!
      A casa é sua e você é sempre bem-vinda por aqui.
      Vou lá conhecer seu cantinho também ♥

      Beijo, beijo.

      Excluir
    2. Eita, acabo de ver que já conhecia.
      Não reconheci pelo seu nome, rs.

      Amei seu blog, já disse, né? *-*

      Excluir
  15. Que droga, hein? Eu ficaria doidinha....rsrs
    Já que você está necessitando passar o tempo, eu recomendo Baby Daddy...já conhece? Bjos

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Ainda bem que já acabou!
      Mas até que nem foi tão torturante assim.
      Conseguir botar boa parte das coisas em prática (vide fotos) e foi bem legal :)

      Nunca ouvi falar. É sobre o quê?

      Beijo, beijo.

      Excluir
  16. Nossa! Eu queria poder ficar de molho só pra poder tirar o sono atrasado, atualizar o blog e ter mais tempo para estudar, haha.

    Unhas, quanto tempo não faço as minhas, eu sempre chego em casa, hoje vou dar uma pintadinha básica só pra não deixar sem... Mas nunca dá tempo T_T

    Minha sogra tem duas calopsitas que são super chatas, haha. Sem brincadeira, elas são muito medrosas e já estão a bastante tempo na casa, não sei o que acontece, não conseguem se acostumar, os nomes que deram foram Nina e Pituco, mas eu chamo de Pikachu e Emolga porque são muito parecidos com esses pokemon. Haha.

    Muito legal saber que você estuda libras, eu aprendi o alfabeto no colégio, tinha duas meninas surdas na minha sala e quando a interpretadora não podia ir eu tentava ajudar, haha. Mas isso já faz muuuuito tempo.

    Ahhhh, essa função do ask, como que coloca? <3

    Aproveitando o espaço vim agradecer pela sua visita, super fofa você, adorei seu blog também e melhoras para o seu pézinho!

    Um beijo, ( ˘ ³˘)❤
    Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa você! ♥____♥

      Eu tava há séculos sem pintar as unhas. Se vissem só minha mão, iam achar que era um homem descuidado (porque tem homens com unhas mais bem feitas do que as que eu tava) se passando por mim hahaha

      Eu me apaixonei por calopsitas depois que a Galinha chegou, mas infelizmente não rola de criar mais porque o tempo é corrido e eu não iria conseguir dar a devida atenção (na verdade, aqui tem 5, mas amansadas é só ela mesmo).

      LIBRAS é lindo *-* Mas é bem complicadinho. Na verdade, como qualquer outra língua aprendida do zero, né? Minha mãe fez curso quando eu era pequena e me ensinou algumas coisas como o alfabeto, umas palavras e expressões, mas eu cheguei na aula bem destreinada, até mesmo com o que eu já sabia (apesar de ter ficado feliz por lembrar quase todo o alfabeto). Nunca conheci ninguém surdo e/ou mudo.

      Então, eu vi essa função em alguns blogs, voltada pra sugestões e dúvidas em geral e gostei muito da ideia. Daí eu fiz um ask.fm só pro blog (não sei qual outra forma eu poderia colocar essa caixa de perguntas ali), e vi que no próprio site do ask, em configurações > widget tem essa opção de fazer um gadget com ele :) E foi isso, rs. Deu pra entender?

      Obrigada!
      Tirei a tala domingo e ficou doendo um pouco durante a semana, mas aos poucos ele tá melhorando :)

      Que bom que gostou do blog!
      Espero que volte mais vezes, assim como eu farei com o seu *-*

      Beijo, beijo

      Excluir
  17. Ahhhh, que diquinhas bem boas. Vou guardá-las para as férias de inverno, porque agora tô em ritmo acelerado de estudo. Conheci o blog agora, mas já me familiarizei! Pode ter certeza que voltarei outras vezes!
    http://nathvargas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!
      Guarda mesmo, me fizeram bem felizes nesses dias meio azuis.
      Super recomendo haha

      Que bom que se familiarizou com meu cantinho.
      Será sempre bem-vinda aqui :)

      Espero sua visita ♥
      E boa sorte com os estudos!

      Beijo, beijo.

      Excluir
  18. Aiiii florzinha senti tua dor agora :(
    Eu desloquei o joelho a uns meses atras e aiiii como doí! Fiquei de muleta por 15 dias, ok era pra eu ter ficado no minimo 1 mês. MAAAAAAAAAAAS eu sou muito teimosa!
    #chupamedicina

    Beijos, se cuida e melhoras
    Blog : http://nicoleregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fala!
      Eu já tava encostando o pé no chão antes da tala secar completamente, mas tentei não forçar tanto. No fim das contas, eu não fiquei exatamente tão de molho assim, apesar de não ter saído de casa, e não usei direito as muletas, mas acontece..

      To usando um "adesivo" no pé agora pra parar o restinho de dor que ficou (provavelmente por causa da minha teimosia). Espero que sare logo!

      Obrigada pelo carinho.
      Volte sempre que quiser. A casa é sua!

      Beijo, beijo

      Excluir
  19. Isso nunca aconteceu comigo felizmente, mas imagino que deve doer um bocado né?
    Sua fotos ficaram ótimas, parabéns! ♥ Ah, e certa vez comecei a ler "A menina que roubava livros" mas ainda não tive oportunidade de conclui-lo :/ ler livros com certeza vai ajudar a não ficar no tédio rs ^_^

    Beijos e melhoras :)

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu nunca terminei de ler, mas já comecei, no mínimo, umas 5 vezes. Sempre acontece alguma coisa e eu não posso terminar (semana de provas, viagem, tarefas exaustivas, etc). O engraçado é que, mesmo sem nunca ter terminado de ler, eu sou apaixonada por esse livro e considero um dos meus favoritos. A linguagem do texto, a criatividade quanto à personalidade do narrador, a dinâmica do texto - é tudo brilhante!

      Dói ~MUITO~ na hora. Depois é um incômodo bem chato. Se não cuidar volta a doer muito. Na hora que fui no médico, eu não tava conseguindo nem pisar no chão. Minha tia disse que eu deveria ter colocado gelo no lugar da torção o mais rápido possível, que ia melhorar depois de um tempo, mas como eu tava no estágio, eu não tive como fazer isso.
      #ficaadica - espero que nunca precise dela.

      Obrigada pelo carinho e pela visita.
      Fique a vontade pra vir sempre que quiser!
      As portas estarão sempre abertas ♥

      Beijo, beijo

      Excluir
  20. Adorei as dicas, acho todas válidas inclusive para um fim de semana que você não sabe o que fazer.
    Adorei seu blog, ele é muito fofo!
    Beijos
    Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!
      Obrigada, flor.
      Fico feliz que tenha gostado!

      Espero te ver mais vezes por aqui :)
      Sinta-se em casa!
      Beijo, beijo

      Excluir
  21. Gostei das dicas, e amei o blog é lindo . Beijos

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, flor *-*
      Que bom que gostou.
      Espero conseguir manter a opinião com os próximos posts.

      Obrigada pela visita!
      Sinta-se à vontade para vir quando quiser.
      Beijo, beijo

      Excluir
  22. Primeiro, melhoras para seu pé!
    Vi seu blog porque você comentou meu tópico no face, e já adianto que gostei bastante.
    Muitas coisas em comum*.*
    Eu estou querendo comprar "A menina que roubava livros" pois ainda não li.
    Eu tento organizar parte do meu ateliê a cada dia, pois tenho muita bagunça acumulada hahaha.
    Recentemente comecei assistir "How I met your mother" e fiquei viciada!
    Vou adicionar seu blog no feedly para acompanhar sempre.

    Beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!
      Temos mesmo coisas em comum, meu armário tá uma zona hahaha

      Compra! Super recomendo. Você se apaixona nas primeiras páginas, ainda mais se tiver habituada a ler (na verdade, você se apaixona desde a capa até a frase que diz que a morte é a narradora)

      Vi a primeira temporada de HIMYM em uma sentada na frente do iPad de uma amiga minha. Vi o primeiro e depois só parei no último ♥

      Se quiser uma dica, assiste The Fosters também, é excelente e tá começando agora, só tem 2 temporadas :)

      Obrigada por me colocar no feedly!
      Sinta-se à vontade pra vir sempre que quiser.
      Beijo grande

      Excluir
  23. Todas dicas são excelentes! Assim fica bem mais fácil ter o pé torcido...na medida do possível né?
    Melhoras! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente faz o possível, né? rs.

      Muito obrigada pela energia positiva.
      Já estou quase 100%.

      Beijo, beijo.
      Volte sempre ♥

      Excluir
  24. 1- Melhoras para o seu pé
    2- Eu já torci o pé várias vezes, depois que você torce uma vez ele fica mais tendencioso a torcer de novo, então uma dica: quando o pé melhorar, faz um fortalecimento, algo assim, e tome mais cuidado, pode torcer de novo mais facilmente.
    3- Se blog é lindo, to adorando!
    4- Séries que adoro:
    4.1 Dance Academy - Tem na Netflix. Quando eu assistia eu fazia maratonas de episodios, assisti a segunda temporada INTEIRA em uma madrugada. Ri, chorei, me emocionei, e odiei o final! (sem spoiler)
    4.2 Once Upon a Time - Tem na Netflix. Ri muito, chorei um pouco, e as vezes eu queria entrar dentro da série para avisar os personagens sobre coisas que iam acontecer. Estou louca para ver a temporada 4!
    4.3 Modern Family - Tem na Netflix. Comecei a assistir quase agora mas ja ri MUITO Muito muito!
    4.4 Miss xv - Tem na Netflix - É uma novela mexicana, muito legal. Chorei ri adorei.
    5 - Gostei dessa menininha para voltar ao topo, já vi em outros blogs. Como faço para colocar no meu?
    6 - Acessa meu blog, nele eu faço várias resenhas de livros legais.
    6.1 dricamotta.blogspot.com

    Seja feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Achei SUPER fofa sua organização com o comentário (tem até subtópico *-*) hahaha já gostei de você de cara! ♥

      1. Muitíssimo obrigada. Já estou quase 100%. Ainda doendo um pouco, mas dizem que é assim mesmo.

      2. Pois é, não sabia que isso era comprovado, mas eu realmente estou andando meio com medo de pisar em falso de novo e torcer outra vez. Acho que essa experiência me causou um mini-trauma =X

      3. Fofa! ♥ Faço o possível pra sempre tentar agradar quem vem me visitar e comentários como o seu só me incentivam a me esforçar mais e mais (na verdade, já estou em débito com vocês, visto que não postei nada nessas duas semanas, mas é porque o tempo tá muito corrido na faculdade) =/

      4. Vou (tentar) dar uma conferida em todas :)
      4.1. hahahaha amei o "sem spoiler"
      4.2. Minha mãe ama de paixão. Já está na lista.
      4.3. Já vi episódios aleatórios. Me diverti bastante também :P
      4.4. Ish, esse é novo pra mim. Vou procurar mais sobre ele :)

      5. Fofa, né? É bem simples. Nesse site explica direitinho como fazer: http://bit.ly/1BcUha2

      6. Vou lá, sim. Pode deixar! ♥

      Beijo, beijo.
      Você também.
      Espero que tenha gostado e volte mais vezes.
      Adorei recebê-la no meu cantinho!

      Excluir
  25. Isso é bem ruim mas logo voce sara :)))
    Melhoras...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Já to melhorando, aos pouquinhos :)

      Muito obrigada!
      Beijo, beijo.

      Excluir
  26. Indiquei-te para a TAG de Tudo um Pouco: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html :)

    ResponderExcluir
  27. Vai passar.
    Melhoras :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Melhoras Lory! Amei seu blog.

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rayanne ♥ Já estou bem melhor.

      Que bom que gostou do meu cantinho.
      Sinta-se à vontade pra visitar sempre que quiser.
      As portas estarão sempre abertas por aqui :3

      Beijo, beijo.

      Excluir
  29. Eita! Espero que você melhore logo!
    Mas ao mesmo tempo às vezes é bom dar uma freada na vida, né?
    Adorei esse post, quando acontece uma coisa desse tipo (ficar com o pé, ou com alguma outra parte do corpo machucado) acha que vai ter semanas bem chatas pela frente, mas sempre dá pra aproveitar!
    Amei sua calopsita, a Galinha é muito fofa e engraçadinha! :)
    beeijos!!!!

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, você! ♥
      Obrigada, flor. Já to 100% \o
      Mas ainda ficou um trauminha de andar pelo meu condomínio. Sempre atenta ao chão agora (aqui, a rua não é de asfalto, é de paralelepípedo).

      Ela é um amor, né? *-*
      Ainda vou fazer um gif mostrando como ela pede carinho quando chegamos perto, é a coisa mais fofa do mundo!

      Seja bem vinda ao meu cantinho!
      Fique à vontade por aqui. A casa é sua!
      Beijo, beijo

      Excluir
  30. Que legal essas dicas, serve ate para quem ta de molho por causa da tpm né haushuahs. Amei, beijos ♥ http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve, sim!
      Se você fica estressada, que nem eu, quando tá na TPM, serve até pra relaxar ♥

      Obrigada!
      Que bom que gostou :)
      Sinta-se à vontade pra visitar meu cantinho sempre que quiser!
      A casa é sua!

      Beijo, beijo

      Excluir
  31. Hihihi apesar do fato vc foi descontraída no post, de bem com a vida, gostei hehe

    ResponderExcluir

Drawn Wings © 2014