15 maio 2016

Desafio Primeira - Abr/2016 ( II )

15 maio 2016
É, vocês não estão vendo errado, estou atrasadíssima no Desafio Primeira. MAS vou colocar as coisas no lugar daqui pro final do mês. Como contei pra vocês no post anterior, minha vida está uma correria só e eu estou tendo que dar prioridade a outras coisas, então o blog acaba ficando um pouco de lado, mas não pretendo deixá-lo totalmente parado, como tive que fazer ano passado. Só me perdoem se eu precisar atrasar alguns posts de vez em quando, estou em fase de transição, rs.

Bom, pra quem me acompanha no instagram, sabe que eu posto as fotos do #DP por lá e trago as ditas cujas quinzenalmente pro blog. Esse mês, vou postar a lista completa de maio no dia 30, pra conseguir reorganizar as postagens, então preparem-se pra um post'ão daqui a 2 semanas, rs :)

A lista de abril está AQUI pra quem quiser dar uma relembrada. Vamos às fotos?

 16 - Setas
17 - Receita
18 - Mensagem
19 - Vermelho
20 - Fantasia
21 - Fogo
22 - Música
23 - Foco
24 - Prédios
25 - Café
26 - Sapatos
27 - Céu de hoje
28 - Selfie
29 - Amizade
30 - Fim (de semana)

E então, o que acharam? ♥ Alguma preferida?
Se estiverem participando também, conta aí nos comentários como está sendo a experiência. Vou adorar acompanhar os clicks de vocês também!

Beijo, beijo.


DESAFIO PRIMEIRA - 2016 •


Pra quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais:

8 comentários:

  1. Suas fotos cada dia mais lindas, impressionante Lory!
    Minha preferida foi a primeira, mas gostei muito das dos limões também e de todas as outras.
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sua linda ♥
      Obrigada, Laurinha!
      Fico muito feliz com seus comentários!
      Sempre me animam *-*

      Beijo, beijo

      Excluir
  2. Lory, estou encantadas pelas suas fotografias!
    Dei uma voltinha aqui no Draw Wings e percebi o que o teu estilo único de fotografar está ficando cada vez mais nítido... E a tua criatividade é inspiradora. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindinho *-*
      Muito obrigada, Íris! Fico muito feliz em saber que minhas fotos inspiram ♥ É um estímulo sem igual para nunca desistir do que eu amo fazer!

      Também adoro suas fotos e seu estilo! Ambos igualmente inspiradores :)))

      Agradeço a visitinha e todo o carinho!
      Beijo, beijo

      Excluir
  3. Ai que amor!!
    Adorei todas as fotos, você tem um olhar fotográfico incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Brigada, Milca *___*
      Esses comentários me dão um ânimo ♥♥♥

      Excluir

Drawn Wings © 2014