12 maio 2016

6 on 6 - Detalhes

12 maio 2016
[momento desabafo] Minha vida tá uma correria louca desde a (pen)última semana do mês passado. Minha melhor amiga casou e eu fui madrinha e tive que ajudar nos esquemas finais, meu cursinho começou, tive que marcar um monte de consultas, resolver assuntos necessários pra começar o cursinho. Um verdadeiro caos. Não tive tempo algum pra tirar foto, editá-las, etc. Quem me segue no instagram, viu que estou 12 dias atrasada no Desafio Primeira, e bom.. por aqui, o blog está jogado às traças. [/momento desabafo]

MAS mesmo atrasada, não quis deixar de seguir com meus queridos projetinhos e hoje tem 6 on 6 pra vocês com meu tema preferido da vida: detalhes ♥ Me esforcei bastante pra não postar só foto de natureza, mas acabei não resistindo e colocando algumas, rs.


Eu amo fotografar detalhes, então sou suspeita pra falar. Mostrar o que passa muitas vezes despercebido por outras pessoas é algo que sempre me fascina ♥

E então, o que acharam? Qual a preferida de vocês? Conta aí nos comentários :)


Ah! E corre lá pra ver o queas meninas prepararam!


Beijo, beijo ;*

Pra quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais:

13 comentários:

  1. meu deuuuus estão lindaaaaas nem se preocupe por ter atrasado acontece as vezes e também amo fotografar detalhes. Parabéns!!!!
    blogpolimania.wix.com/polimania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada, Lidi ♥
      Pois é, o importante é não parar!
      To amando esse projeto *-*

      Detalhes são sempre encantadores, né? :3 rs
      Beijo, beijo

      Excluir
  2. Suas fotos sempre destruidoras, né? Amei todas!
    Super entendo a correria, espero que cê consiga se organizar pra não abandonar os projetos!
    Vi a primeira foto e pensei "já sei qual minha favorita", aí vi a segunda e fiquei na dúvida, mas quando cheguei na terceira... socorro, que lindeza!
    Amei muito todas as fotos!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha que amor ♥ Obrigada, Laurinha! *-*
      Adoro saber que causei essa reação nas pessoas.
      Dá todo um sentido ao que eu amo fazer!

      Beijo, beijo

      Excluir
  3. Eu sou a louca dos detalhes, depois de muito tempo querendo saber onde me encaixo na fotografia eu encontrei algo que realmente faz o meu tipo, mostrar meu ponto de vista das coisas através das fotos, muitas pessoas achavam insetos nojentos, mostrei quanto eles podem ser lindos apresentando os detalhes.
    E assim vou seguindo.
    Suas fotos estao maravilhosas e não poderia ter tema melhor que esse ♥
    Me identifiquei bastante com todas
    Beijao Lory ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma, Karina ♥
      Às vezes, ignoramos tantas coisas lindas que estão sempre ali e nunca as notamos. É tão bom pode registrá-las e mostrar às pessoas a beleza das pequenas coisas, dos detalhes, né? *-*

      Muito obrigada ♥ Fico feliz que tenha gostado.
      Admiro muito suas fotos e é um prazer receber um feedback positivo assim!

      Beijo, beijo

      Excluir
  4. Lory
    Lindas fotos, fico babando com elas! Detalhes lindos, a foto da xícara está perfeita!!

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Muito obrigada, Sheyla ♥
      Fico feliz que tenha gostado *-*

      Beijo, beijo
      Bom final de semana!

      Excluir
  5. Ah meu Deus eu sou apaixonada pelas suas fotos! Todas são lindas, lindas, lindas <3

    Um beijo
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Obrigada, Aline!
      Fico muito feliz em ler isso *-*
      Você é um amor! :3

      Beijo, beijo
      Bom final de semana!

      Excluir
  6. Suas fotos são lindas demaissss, Lory!!
    Amei a da lente da câmera com o reflexo. A do olho também.
    Lindasss! Amo quando você posta esses desafios pra poder apreciar mais haha

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoi :3 Sempre tão amorzinho nos comentários *-*
      Muito obrigada, Johnny ♥ Fico feliz em ler essas coisas!
      Me dá um ânimo novo pra continuar, mesmo com todas os contratempos da vida!

      Agradeço o carinho.
      Beijo, beijo e bom final de semana!

      Excluir
  7. lindas fotos Lory! <3
    juliararodrigues.blogspot.com.b

    ResponderExcluir

Drawn Wings © 2014